Archive for 15 de julho de 2010


Fisl 11 – eu vou !!!

O maior e sempre muito aguardado evento de software livre da América Latina – Fisl (Fórum Internacional de Software Livre) está chegando e como no ano passado eu irei. O evento é sensacional, pois reúne um só lugar várias “personalidades” do software livre latino. Entre os dias 21 e 25 ,a congelada (pra que está saindo do Norte como eu, congelada é pouco) Porto Alegre se encherá de tecnologia e liberdade.

Estarei postando aqui minhas expereriências neste evento   . Faltam 6 dias.

Como prova do meu esforço para deixar de ser um anti-social digital, criei este blog. Assuntos diversos como tecnologia, dia-a-dia e eventos, serão tratados aqui. Procurarei sempre expressar meu ponto de vista levando em consideração os fatos.

Não deixe de acompanhar.